POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O look que você escolheu não foi como imaginava? Sem problemas! Vamos te explicar como funciona o nosso processo de trocas e devoluções.
Para agilizar o atendimento, disponibilizamos um canal exclusivo via WhatsApp para tratar casos de devoluções, trocas ou produtos com defeito: (11) 98935-7057.
Desistência da compra (direito de arrependimento)
Na Telma Dantas Store, a sua satisfação é prioridade! Seguimos o que determina o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, garantindo seu direito de arrependimento sem cobrança de taxas.
Se ao receber seu pedido você decidir que não quer ficar com o produto, fique tranquila. É possível devolver, desde que as seguintes condições sejam respeitadas:
1. O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
2. A solicitação deve ser feita pelo WhatsApp (11) 98935-7057, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
3. A peça deve estar com a etiqueta original e tag da loja fixadas, sem sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou alterações.
4. Nossa equipe irá te orientar sobre o processo de devolução, e o reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto em nossa loja.
Trocas por motivo pessoal (sem defeito).
Se o produto não serviu ou você preferiu outro modelo, pode solicitar a troca — desde que algumas regras sejam seguidas:
1. Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoção.
2. O pedido de troca deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento.
3. Permitimos apenas uma troca por pedido.
4. O contato deve ser feito via WhatsApp: (11) 98935-7057, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
5. A peça deve estar com a etiqueta original e tag da loja fixadas e sem sinais de uso, lavagem, odores, manchas ou alterações.
6. A troca por outra numeração estará sujeita à disponibilidade em estoque.
7. O custo do frete de envio para troca é por conta do cliente.
8. Caso a nova peça escolhida tenha valor maior, será necessário pagar a diferença.
Trocas ou devoluções de produtos com defeito.
Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, mas caso algo passe despercebido, estamos aqui para resolver:
1. Entre em contato via WhatsApp: (11) 98935-7057, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
2. Nossa equipe informará como proceder com a devolução. Neste caso, o frete é por nossa conta.
3. O produto deve estar com etiqueta original e tag da loja fixadas e sem sinais de uso, lavagem, odores ou alterações.
4. Após o recebimento da peça, ela será avaliada. Se for confirmado o defeito informado, você poderá optar por uma nova peça (mediante disponibilidade) ou receber o reembolso integral.
Importante: Preencha corretamente seus dados de entrega no momento da compra. Caso o pedido retorne por erro no endereço informado, o custo do novo envio será cobrado.
